Trocas e Devoluções
Política de Troca e Devolução L7 Personalizados
Algo de errado com a sua compra?
Segue abaixo a nossa política para trocas e devoluções.
Precisa trocar ?
Esperamos que você nunca precise trocar um produto L7 Personalizados, mas às vezes imprevistos acontecem.
Pensando nisso, criamos a nossa política de troca e devolução.
Funciona assim:
Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, quantidade, ou se você recebeu um produto diferente do que adquiriu, você deve entrar em contato conosco em no máximo 7 dias, após a data de recebimento da compra.
Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Você pode falar conosco utilizando o formulário de contato do nosso próprio site, pelo nosso telefone/ WhatsApp (11) 95383-9278 ou enviar um e-mail para "sac@l7personalizados.com.br".
Ao entrar em contato, explique todos os motivos do porquê gostaria de solicitar a troca ou devolução do seu produto. Se possível, envie fotos e vídeos, pois isso fará sua solicitação ser deferida mais rapidamente.
Após isso, a equipe L7 Personalizados analisará a sua situação. Caso sua solicitação seja aprovada, enviaremos o passo a passo para a devolução do seu produto, juntamente com a substituição do mesmo, ou o reembolso do valor pago.
Restrição de Troca e Devolução (não há troca):
Não gostou da personalização do produto. (Será verificado se houve a aprovação da arte por parte do cliente.)
O produto chegou com atraso.
Desistir da encomenda após a aprovação da arte.
Produto danificado devido ao mal uso.
Agradecemos a sua compreensão! ♥