google-site-verification=-F12YG8k_jMlf392L8n1a02YwFo3vxMNHDCqBSdUot4 >
Para lhe ajudar na compra do seu produto, criamos essa página com as perguntas mais frequentes das nossas clientes:
Os pedidos podem ser feitos sempre em múltiplos de 10.
Obs.: Não vendemos a quantidades de números quebrados como 15,25,125.
Os pedidos podem ser feitos a partir de uma unidade.
Os pedidos podem ser feitos sempre em múltiplos de 5 a partir de 10 unidades.
Você pode efetuar seu pagamento das seguintes formas:
Via cartão de crédito e boleto bancário.
No cartão, sua compra pode ser parcelada em até 3 vezes.
Após a confirmação do seu pagamento, basta aguardar que em até 24h úteis um de nossos atendentes entrará em contato contigo pelo WhatsApp (caso não tenha, o contato será via e-mail) para dar início a sua personalização.
Você deve enviar a imagem ou logo em alta resolução para garantir a qualidade do seu produto na hora da impressão.
Formato do arquivo: JPG, PDF, PNG, CDRx8, PSD
Além disso, nos envie também o máximo de detalhes possíveis para sua personalização, como imagem de fundo, logo, referência da imagem, cores e fontes de preferência. Caso tenha códigos pantone, pedimos que nos envie também.
Referente a artes prontas, você pode acrescentar o seu logo, contato e outras informações.
Não fazemos criação de arte, logo ou identidade visual, somente personalizamos para o material já produzido do parceiro ou nosso.
- Para espelhos, espelhos chaveiros, chaveirinhos, bottons e abridores:
Nas compras de até 50 unidades é possível definir somente 1 arte.
Nas compras de 100 unidades é possível definir até 2 arte.
- Para a bolsas e carteiras:
Pode escolher 01 arte para cada.
- Para necessaires:
Pode escolher 01 arte a cada 10 unidades. Para o seguimento de casamento, é possível fazer a alteração de informações como nome e datas.
Existe uma variação de cor da tela para a impressão, pois se trata de padrão de cores diferentes (RGB, CMYK), como também de um mesmo material impresso em diferentes processos (necessaire X espelho), não estando coberto pela garantia, por ser inerente ao processo normal.
O prazo de produção começa a ser contado, após você aprovar a arte realizada por um de nossos atendentes. Portanto, após a aprovação da arte, não será permitido fazer mais alterações.
O custo de envio é calculado com base na sua localização e na quantidade da compra. Você pode calculado na página do produto, logo abaixo do preço do mesmo.
Nossos envios são feitos pelos Correios, via Sedex e PAC para todo o Brasil.
O prazo de entrega dependerá do produto adquirido e da modalidade escolhida no ato da compra.
Deve-se levar em consideração que a maioria dos nossos produtos são feitos artesanalmente, ou seja, por encomenda. Logo, é necessário atentar-se ao prazo de produção de cada um. Nosso prazo de produção mínimo é de 5 dias úteis.
Sim. Fazemos a Emissão de Nota Fiscal, basta solicitar.
O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
A troca só poderá ser realizada caso o produto apresente algum defeito de fabricação ou erro na personalização.
14. Qual a garantia dos produtos L7 Personalizados?
Todos os produtos da L7 Personalizados tem 7 dias corridos de garantia.
Ficou com mais alguma dúvida?
Entre em contato conosco:
Telefone: (11)
WhatsApp: (11) 95383-9478
E-mail: sac@l7personalizados.com.br
♥ Será um prazer lhe atender! ♥
Maior empresa de brindes e lembrancinhas personalizadas! Vencedora do prêmio Destaque Empresarial 2023 na categoria: Melhor Loja On-line, Marketplaces e Afins. Produtos personalizados que fidelizam seu cliente e impulsionam a sua marca, com o melhor custo-benefício do país. A maior produção de brindes personalizados do Brasil. O melhor prazo de produção e entrega do mercado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade