google-site-verification=-F12YG8k_jMlf392L8n1a02YwFo3vxMNHDCqBSdUot4 >
Atender os clientes em até 24h úteis após a confirmação de pagamento do seu pedido.
Prestar atendimento e auxilio ao cliente pelo seu canal de atendimento, WhatsApp ou e-mail.
Desenvolver a personalização do produto comprado pela cliente.
Enviar a arte para aprovação ao cliente.
Atender até 3 (três) pedidos de alterações na arte solicitado pelo cliente.
Enviar o produto dentro do prazo de produção estabelecido.
Assegurar que os nossos produtos cumpram 6 meses de garantia.
Não conseguir entrar em contato com o cliente devido ao preenchimento incorreto dos seus dados no cadastro, como telefone e e-mail.
Informações incorretas enviadas e aprovadas por parte do cliente, depois do produto já ter sido encaminhado para a confecção.
Atrasos no envio devido aos Correios.
Dados Incorretos para o endereço de envio.
Produtos que apresentarem defeito após os 6 meses de garantia.
Personalizar somente após a confirmação de pagamento.
Não oferecer preços diferenciados para revendedores.
Cobrar taxas extras por alterações que ultrapassem o limite combinado (3).
Divulgar o produto personalizados de seus clientes em nossas mídias sociais.
Se recusar a fazer o cancelamento do pedido, se o produto já foi encaminhado para a produção.
Responsabilidades dos clientes:
Aguardar o contato de um dos nossos atendentes em até 24h úteis.
Enviar a imagem ou logo em alta resolução para garantir a qualidade do seu produto na hora da impressão.
Enviar também o máximo de detalhes possíveis para sua personalização, como imagem de fundo, logo, referência da imagem, cores e fontes de preferência. Caso tenha códigos pantone, pedimos que nos envie também.
Sempre conferir todas as informações contidas na arte final antes de aprová-la, principalmente caso tenha pedido várias alterações.
Aguardar o prazo de produção estabelecido.
Direitos do cliente:
Fazer pelo menos 3 (três) alterações na arte.
Receber a arte para aprovação.
Receber devido atendimento, esclarecimentos e satisfações por parte da empresa.
Receber todo o serviço e material que contratou.
Cancelar o pedido se ainda não foi encaminhado para a produção.
Resguardo na garantia de 6 meses do seu produto.
Realizar a troca do produto caso apresente algum defeito de fabricação, quantidade, ou se recebeu um produto diferente do que adquiriu. (Mais detalhes em Trocas e Devoluções)
Atenção: Ao efetuar quaisquer compra em nosso site, nossos clientes estão de acordo com todas as condições estabelecidas acima. Dessa forma, não é possível haver alteração em nenhum parágrafo, ao menos que o CONTRATANTE e CONTRATADO entrem em comum acordo.
Maior empresa de brindes e lembrancinhas personalizadas! Vencedora do prêmio Destaque Empresarial 2023 na categoria: Melhor Loja On-line, Marketplaces e Afins. Produtos personalizados que fidelizam seu cliente e impulsionam a sua marca, com o melhor custo-benefício do país. A maior produção de brindes personalizados do Brasil. O melhor prazo de produção e entrega do mercado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade