google-site-verification=-F12YG8k_jMlf392L8n1a02YwFo3vxMNHDCqBSdUot4 >

Política da Loja

Deveres são cumpridos quando direitos são respeitados! 


 

Responsabilidades da L7 Personalizados

Atender os clientes em até 24h úteis após a confirmação de pagamento do seu pedido.

Prestar atendimento e auxilio ao cliente pelo seu canal de atendimento, WhatsApp ou e-mail.

Desenvolver a personalização do produto comprado pela cliente.

Enviar a arte para aprovação ao cliente.

Atender até 3 (três) pedidos de alterações na arte solicitado pelo cliente.

Enviar o produto dentro do prazo de produção estabelecido.

Assegurar que os nossos produtos cumpram 6 meses de garantia.

Isenção de Responsabilidades da L7 Personalizados:

Não conseguir entrar em contato com o cliente devido ao preenchimento incorreto dos seus dados no cadastro, como telefone e e-mail.

Informações incorretas enviadas e aprovadas por parte do cliente, depois do produto já ter sido encaminhado para a confecção. 

Atrasos no envio devido aos Correios.

Dados Incorretos para o endereço de envio.

Produtos que apresentarem defeito após os 6 meses de garantia.

Direitos da L7 Personalizados: 

Personalizar somente após a confirmação de pagamento.

Não oferecer preços diferenciados para revendedores.

Cobrar taxas extras por alterações que ultrapassem o limite combinado (3).

Divulgar o produto personalizados de seus clientes em nossas mídias sociais.

Se recusar a fazer o cancelamento do pedido, se o produto já foi encaminhado para a produção.

 

Responsabilidades dos clientes:

Aguardar o contato de um dos nossos atendentes em até 24h úteis.

Enviar a imagem ou logo em alta resolução para garantir a qualidade do seu produto na hora da impressão.

Enviar também o máximo de detalhes possíveis para sua personalização, como imagem de fundo, logo, referência da imagem, cores e fontes de preferência. Caso tenha códigos pantone, pedimos que nos envie também.

Sempre conferir todas as informações contidas na arte final antes de aprová-la, principalmente caso tenha pedido várias alterações.

Aguardar o prazo de produção estabelecido.

 

Direitos do cliente:

Fazer pelo menos 3 (três) alterações na arte.

Receber a arte para aprovação.

Receber devido atendimento, esclarecimentos e satisfações por parte da empresa.

Receber todo o serviço e material que contratou.

Cancelar o pedido se ainda não foi encaminhado para a produção.

Resguardo na garantia de 6 meses do seu produto.

Realizar a troca do produto caso apresente algum defeito de fabricação, quantidade, ou se recebeu um produto diferente do que adquiriu. (Mais detalhes em Trocas e Devoluções)


Atenção: Ao efetuar quaisquer compra em nosso site, nossos clientes estão de acordo com todas as condições estabelecidas acima. Dessa forma, não é possível haver alteração em nenhum parágrafo, ao menos que o CONTRATANTE e CONTRATADO entrem em comum acordo. 

 

Sobre a loja

Maior empresa de brindes e lembrancinhas personalizadas! Vencedora do prêmio Destaque Empresarial 2023 na categoria: Melhor Loja On-line, Marketplaces e Afins. Produtos personalizados que fidelizam seu cliente e impulsionam a sua marca, com o melhor custo-benefício do país. A maior produção de brindes personalizados do Brasil. O melhor prazo de produção e entrega do mercado.

Pague com
  • Pix
Selos

L7 Personalizados Comércio de Brindes Eireli - Estrada Acacio Antonio Batista 1262, Vila Nova Bomsucesso - CEP: 07175-080 - CNPJ: 29.334.506/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade